Frase inspiradora!



Mais importante que a vontade de vencer é a coragem de começar!

19 de janeiro de 2015

Os acontecimentos e conquistas mais relevantes para mim em 2014.

O ano passado foi um ano de muitos desafios pra mim, avancei de vagar, mas, melhor assim do que não ter avançado nada. Não é!?rsrs
                                                                   
                               Bom, minha lista de acontecimentos mais relevantes foram:

  • Terminei meu namoro de três anos - foi uma coisa muito difícil para mim, mas, foi algo que era necessário e depois de um longo tempo eu consegui tomar a decisão certa. Devo muita coisa ao meu ex, era uma ótima pessoa.
  • Comecei a namorar com a pessoa que mudou minha vida, sei lá, ele apareceu na hora certa, e balançou meu coração, sabe aquela pessoa que chega e muda tudo!Então; foi ele. Não me arrependi por não esperar um tempo após meu termino para entrar em um novo relacionamento, pois, eu sou uma pessoa que a hora que toma a decisão, é porque foi bem pensada e bem tomada.
  • Arrumei um emprego. Um grande passo!!!
  • Parei de fumar - Eu tenho 19 anos, e fumava desde os 11 anos de idade, uma coisa horrível, não quero ver criança alguma fumando com essa idade, aliás, hoje em dia não desejo a ninguém esse vício horrível. Achei que seria muito, mas muito difícil parar, já havia tentado diversas vezes, e não conseguia, e decidi parar porque não me fazia bem, já estava com essa vontade de parar a tempos; Mas, oque me impulsionou mais a parar foi meu namorado, ter que me afastar dele toda vez que ia fumar era muito chato pra mim, ele passava mal com o cheiro e isso me deu mais força pra parar. Morria de vontade de fumar quase todos os dias, mas quando olho pra ele, me fortaleço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário